• quinta-feira, 27 de julho de 2017
  • 15:58 Icone do tempo--ºC / --ºC

Cidade

4/7/2017 às 04h04

Cursinho Alvo abre inscrições para turma de agosto

São 60 vagas para a nova turma e as inscrições poderão ser feitas até o dia 4 de agosto

O cursinho pré-vestibular Alvo da Unesp de Dracena abriu o processo seletivo para a turma de agosto 2017 (Foto: Divulgação) O cursinho pré-vestibular Alvo da Unesp de Dracena abriu o processo seletivo para a turma de agosto 2017 (Foto: Divulgação)

O cursinho Pré-Vestibular Alvo da Unesp de Dracena abriu, ontem (3), o processo seletivo para a turma de agosto 2017. Serão disponibilizadas 60 novas vagas para os estudantes de Dracena e região que concluíram ou estão cursando o terceiro ano do ensino médio.

Em 10 anos de existência o programa vem alcançando seu principal objetivo que é oferecer condições suficientes para que os beneficiados ingressem em boas universidades do país. Atualmente, o Cursinho Pré-Vestibular é um programa que recebe apoio da Pró-Reitoria de Extensão Universitária – PROEX, com material didático gratuito e concessão de bolsas de estudo aos alunos dos cursos de Engenharia Agronômica e de Zootecnia. O programa é formado por uma equipe de vinte e oito professores, entre alunos bolsistas e voluntários, que se revezam para ministrar aulas e desenvolver atividades práticas.

As inscrições para o processo seletivo de agosto serão realizadas no próprio Campus da Unesp de Dracena, até o dia 4 de agosto, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e 14h às 17h. O processo seletivo ocorrerá no dia 6 de agosto, das 9h às 12h, no próprio Campus. Todas as informações necessárias estão disponíveis no site http://www.dracena.unesp.br/cursinho.

As aulas para a nova turma terão início no dia 14 de agosto, no período das 19h às 22h30. O programa é coordenado pelas docentes Maria Luiza Poiatti e Ana Carolina Firmino.

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também