• terça-feira, 21 de novembro de 2017
  • 10:04 Icone do tempo--ºC / --ºC

Estradas

8/7/2017 às 04h06

DER libera tráfego na SP-294 em Tupi Paulista

A informação é do diretor regional do DER de Presidente Prudente. Ele confirmou que o tráfego está autorizado desde ontem na SP-294 entre Tupi Paulista e Santa Mercedes, tanto para veículos de passeio como de transporte

As obras no local foram agilizadas e o DER liberou o trecho na tarde de ontem (Foto: Arquivo/JR) As obras no local foram agilizadas e o DER liberou o trecho na tarde de ontem (Foto: Arquivo/JR)

O Departamento de Estradas e Rodagens (DER) de Presidente Prudente liberou ontem à tarde, o tráfego no km 668 da rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Tupi Paulista, que estava interditado desde o dia 21 de maio, devido ao rompimento da pista nos dois sentidos causado pelas fortes chuvas ocorridas nos dias 21 e 22 daquele mês.

A informação é do diretor regional do DER de Presidente Prudente, João Augusto Ribeiro. Ele confirmou que o tráfego está autorizado no local entre Tupi Paulista e Santa Mercedes, nos dois sentidos tanto para veículos de passeios como de transportes desde o final da tarde de ontem, sexta-feira, 7.

Ribeiro ressalta que a obra de recuperação foi concluída com mais de um mês antes do previsto. O cronograma da obra previa que os serviços de restauração da pista demorariam três meses e encerrariam na segunda quinzena de agosto. “Conseguimos encerrar em tempo recorde”, afirma o diretor.

PRECAUÇÃO- Ribeiro ressalta que o trânsito está sendo liberado “de forma precária”, porque ainda falta instalar a sinalização e concluir alguns serviços, mas não comprometem o fluxo dos veículos. “O tráfego no local está liberado, mas é preciso cautela do condutor”, orienta o diretor.

A pista foi rompida com as chuvas de maio e os serviços de recuperação tiveram início no dia 24 de maio a um custo de R$ 1,4 milhão pelo Governo do Estado. Até a liberação do local, os condutores tinham que utilizar como desvios, a vicinal entre Panorama a Ouro Verde até chegar à Rodovia General Euclides Figueiredo (SP-563), e pelo distrito de Terra Nova D´Oeste, em Santa Mercedes.

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também