• segunda-feira, 20 de novembro de 2017
  • 13:24 Icone do tempo--ºC / --ºC

Esporte

11/7/2017 às 04h19

Vôlei feminino de Junqueirópolis vence Tupã pela última rodada do primeiro turno da Livea

A equipe feminino de vôlei de Junqueirópolis venceu Tupã por 3 sets a 2, pela última rodada do primeiro turno da Livea
 (Foto: Divulgação) A equipe feminino de vôlei de Junqueirópolis venceu Tupã por 3 sets a 2, pela última rodada do primeiro turno da Livea (Foto: Divulgação)

A equipe feminina de voleibol de Junqueirópolis sob o comando técnico de Edney Tadeu fez bonito dentro da quadra da faculdade Esefap, em Tupã, ao vencer a dona da casa em 3 sets a 2, neste último domingo, 9, pela última rodada do primeiro turno da Liga de Voleibol Entre Amigos (Livea).

O time feminino de voleibol de Junqueirópolis começou bem a partida, ao abrir 2 sets a 0, em parciais de 25 a 22 e 25 a 18, mas o time da casa se recuperou e foi atrás do empate e conseguiu vencer dois sets pelos placar de 25 a 20 e 25 a 14.

No último set, a equipe junqueirópolense conseguiu a reabilitação na partida e acabou vencendo pela parcial de 15 a 11.

A equipe é composta pelas seguintes atletas: Amanda, Joice, Cinara, Taina, Viviane, Carina, Thalya e Aline, além do técnico Edney Tadeu e massagista Paulo.

Após a vitória no último turno da primeira da Livea, o voleibol feminino de Junqueirópolis irá se preparar para o 61º Jogos Regionais em Osvaldo Cruz, com início da abertura no dia 20 deste mês. A equipe junqueirópolense está no grupo B da modalidade e que conta com a participação das cidades de Marília e Cândido Mota.

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também