• quinta-feira, 20 de julho de 2017
  • 21:48 Icone do tempo--ºC / --ºC

Esporte

11/7/2017 às 02h20

Dois jogos abrem última rodada e definem times classificados pelo Campeonato José Roberto de Souza “Piolho”

Neste último domingo, 9, a Bandeirantes Casa de Carne Pague Menos e Bar e Mercearia/Multi Drogas venceram pela 6ª e última rodada da primeira fase da competição, no Estádio Municipal Belmar Ramos

A equipe da Bar e Mercearia/Multi Drogas/ Casa Campos/Nene Auto Center venceu por 6 a 1 e garantiu vaga para a segunda fase da competição
 (Foto: Cedida/Jota Correia) A equipe da Bar e Mercearia/Multi Drogas/ Casa Campos/Nene Auto Center venceu por 6 a 1 e garantiu vaga para a segunda fase da competição (Foto: Cedida/Jota Correia)

O Campeonato Municipal José Roberto de Souza “Piolho”, de Tupi Paulista, chegou ao fim da primeira fase de competição, na tarde deste último domingo, 9, no Estádio Municipal Belmar Ramos, sendo a 6ª e última rodada, com a realização de dois jogos pelo grupo B, que definiram as equipes classificadas para a segunda fase.

No primeiro jogo da última rodada da primeira fase, os times da Bandeirantes Casa de Carne Pague Menos e Vila Camargo entraram em campo pelo grupo B.

A equipe da Bandeirantes/Casa de Carne Pague Menos abriu o marcador do jogo, logo aos 2 minutos do primeiro tempo, com o gol anotado pelo jogador Jeanzinho.

Antes do término da primeira etapa, a Bandeirantes Casa de Carnes Pague Menos ampliou o placar para 2 a 0, com o gol marcado pelo atleta Renan e sacramentou a vitória e classificação da equipe para a segunda fase da competição, com a segunda posição do grupo B, com 6 pontos conquistados.

No segundo jogo da rodada pelo grupo B, a equipe da Bar e Mercearia/Multi Drogas/ Casa Campos/Nene Auto Center “não deu a bola da vez” para a Boca Seca/Auto Elétrica JJ e aplicou goleada por 6 a 1.

Logo no primeiro tempo da partida, aos 16 minutos, a equipe da Bar e Mercearia/Multi Drogas/Casa Campos/Nene Auto Center, o jogador Berega balançou a rede e abriu o marcador.

Por sua vez, a Boca Seca/Auto Elétrica JJ chegou ao empate apenas no segundo tempo de jogo, aos 3 minutos, com o gol marcado pelo jogador Caio.

Aos 7 minutos, a equipe da Bar e Mercearia/Multi Drogas/Casa Campos/Nenê Auto Center, saiu novamente a frente do placar com o gol feito pelo jogador Edsinho.

Seis minutos após a virada, aos 13 e 17 minutos, os jogadores Douglinha e novamente Edsinho anotaram um gol cada e ampliou a vantagem no placar do jogo em 4 a 1.

Antes do apito final do árbitro na partida, ainda deu tempo para o time do Bar e Mercearia/Multi Drogas/Casa Campos/Nenê Auto Center fazer mais dois gols, com os atletas Vinícius e Douglinhas, aos 23 e 28 minutos, respectivamente e sacramentar a vitória por 6 a 1, garantindo a primeira colocação do grupo B, com 7 pontos conquistados.

Segunda fase da Competição

Após o término da última rodada da primeira fase do Campeonato Municipal José Campeonato José Roberto de Souza “Piolho”, foi formado dois grupos, sendo o C e o D com três equipes cada e se enfrentando uma contra o outra e classificando as quatro melhores para os jogos eliminatórios.

O grupo C estão as equipes: Boca Seca/Empório Três Irmãos/Serralheria Brasil, Bandeirantes/Casa de Carnes Pague Menos e Vila Camargo.

Já o grupo D ficou composto pelos seguintes times: Bar e Mercearia Califórnia/Multi Drogas/Casa Campos/Nenê Auto Center, Bandeirantes Casa Bela/Serralheria Marson e Petrópolis Bodão Lanches.

A primeira rodada da segunda fase da competição está prevista para ocorrer neste próximo domingo, 16, no Estádio Municipal Belmar Ramos, com a realização de dois jogos entre as equipes: Bandeirantes/Casa de Carnes Pague Menos e Vila Camargo, às 14h45, pelo grupo C e Bandeirantes Casa Bela/Serralheria Marson e Petrópolis Bodão Lanches, às 15h45, pelo grupo D.

Outras Imagens:

  •  (Foto: Cedida/Jota Correia)
  •  (Foto: Cedida/Jota Correia)

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também