• quinta-feira, 27 de julho de 2017
  • 15:55 Icone do tempo--ºC / --ºC

Estradas

11/7/2017 às 02h41

Acidente faz vítima fatal na vicinal Adamantina x Lucélia, altura do Dorigo

Maurilei Bueno, 39, faleceu após moto que conduzia ter sido atingida por um veículo na vicinal Adamantina-Lucélia
 (Foto: Siga Mais) Maurilei Bueno, 39, faleceu após moto que conduzia ter sido atingida por um veículo na vicinal Adamantina-Lucélia (Foto: Siga Mais)

Um acidente na noite de sábado (8), por volta das 19h, na Avenida Moysés Justino da Silva (Vicinal Adamantina x Lucélia), altura do bairro Estância Dorigo, deixou uma vítima fatal, Maurilei Inácio Bueno, de 39 anos.

Ele seguia de moto em direção ao Jardim Bela Vista quando foi atingido por um veículo que transitava em sentido contrário e fez conversão à esquerda, para ingressar no bairro Estância Dorigo. A conversão teria ocorrido em um local não autorizado, com condições de visibilidade e segurança prejudicados, provocando a tragédia.

Com o acidente a equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, fazendo resgate da vítima e sua remoção ao pronto-socorro da Santa Casa de Adamantina, ainda com vida, mas o mesmo não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar também foi acionada, para garantir a segurança do local e tomar as providências sobre o caso. Já as causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil. A Polícia Científica compareceu ao local para a realização da perícia, o que permitirá a elaboração de laudo final, que poderá identificar as circunstâncias e as responsabilidades no acidente.

O corpo de Maurilei Inácio Bueno foi sepultado no Cemitério da Saudade, em Adamantina.

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também