• quarta-feira, 20 de setembro de 2017
  • 11:48 Icone do tempo--ºC / --ºC

Cidade

13/7/2017 às 02h38

Homem é preso ao agredir e desacatar policiais, durante o guinchamento do veículo por irregularidades

A Polícia Militar acabou prendendo um homem, após desacatar e agredir dois policiais durante o guinchamento da motocicleta
 (Foto: JR) A Polícia Militar acabou prendendo um homem, após desacatar e agredir dois policiais durante o guinchamento da motocicleta (Foto: JR)

Na tarde desta última terça-feira, 11, por volta das 13h, a Polícia Militar acabou prendendo um homem, após desacatar e agredir dois policiais durante o guinchamento da motocicleta por irregularidades.

Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe em patrulhamento pela rua Marechal Rondon, centro, acabou abordando um homem em uma motocicleta com os caracteres da placa apagados.

Segundo a Corporação, o condutor acabou ofendendo os policiais com palavras de baixo calão, sendo o homem conhecido dos meios policiais por sofrer problemas psicológicos.

Ainda segundo a Polícia Militar, foram elaboradas duas autuações de trânsito ao condutor, devido à motocicleta apresentar mal estado de conservação do pneu e a placa sem visibilidade e legibilidade.

De acordo com a PM, no momento em que o veículo iria ser recolhido pelo guincho, o homem por apresentar nervosismo, acabou agredindo o funcionário do guincho além de dois policiais da ocorrência, durante a contenção para algemá-lo.

Os policiais agredidos durante a contenção do homem foram encaminhados ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), medicados e posteriormente liberados.

Ainda segundo a Polícia Militar, o homem foi preso em flagrante no artigo 129, 329 e 331, por lesão corporal, desacato e resistência-flagrante.

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também