• quinta-feira, 20 de julho de 2017
  • 21:49 Icone do tempo--ºC / --ºC

Esporte

14/7/2017 às 02h17

Azulão apresenta reforços para a segunda fase da Paulista

Cafu, Jhonatan e Paulo Andrade são as novidades do elenco

O Osvaldo Cruz Futebol Clube apresentou três reforços na manhã de ontem, 13, para a segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Foto: Pedro Afonso/ Garp Comunicação/ Assessoria de Imprensa) O Osvaldo Cruz Futebol Clube apresentou três reforços na manhã de ontem, 13, para a segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Foto: Pedro Afonso/ Garp Comunicação/ Assessoria de Imprensa)

O Osvaldo Cruz Futebol Clube (OCFC) apresentou na manhã de ontem, 13, três novos reforços para a sequência do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

As novidades são os volantes Jhonatan de 21 anos e Paulo Andrade de 20 anos, além do lateral Cafu, de 21 anos, que volta para sua segunda passagem no clube. Ele esteve no Azulão na temporada passada.

Motivados - Cientes do bom momento do time na temporada, os reforços chegam motivados e querem somar com o grupo que segue vivo na busca pelo acesso à Série A-3 do ano que vem.

“Vi que temos um grupo muito bom e isso vai ser importante nessa briga pelo acesso”, destacou o volante Paulo Andrade que, no futebol paulista, já atuou pelo Nacional e Itapirense.

Quem também destacou a qualidade do grupo foi volante Jhonatan, que acumula passagens por Itapirense, EC São Bernardo e Mauaense.

“Fiz meu primeiro treino ontem (12) e realmente é um grupo muito bom e que certamente vai brigar pelo acesso”, disse.

Já o lateral Cafu volta ao time após um ano, em uma situação bem diferente daquela encontrada na temporada passada.

“Estamos prontos para o que der e vier. O que queremos é ajudar os nossos companheiros nessa luta pelo acesso”, disse Cafu.

Os três jogadores já estão regularizados no BID e estão à disposição do técnico Luciano Baiano para a partida de domingo, 16, contra o Vocem de Assis pela abertura da segunda fase da Segunda Divisão.

 

Outras Imagens:

  •  (Foto: Pedro Afonso/ Garp Comunicação/ Assessoria de Imprensa)

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também