• terça-feira, 19 de setembro de 2017
  • 23:04 Icone do tempo--ºC / --ºC

Região / Paulicéia

15/7/2017 às 02h43

Durante operação denominada “Divisa”, PM apreende dois menores e prende um homem por tráfico de drogas

Durante operação denominada “Divisa”, PM apreende dois menores e prende um homem de 22 anos, por tráfico de drogas em Paulicéia
 (Foto: Cedida/PM ) Durante operação denominada “Divisa”, PM apreende dois menores e prende um homem de 22 anos, por tráfico de drogas em Paulicéia (Foto: Cedida/PM )

A Polícia Militar durante a operação denominada “Divisa”, apreendeu dois menores, sendo ambos de 17 anos e prendeu um homem de 22 anos por tráfico de drogas, na noite desta última quinta-feira, 13, em uma rua do centro de Paulicéia.

Conforme a Polícia Militar, durante a operação denominada “Divisa” pelo município de Paulicéia, as guarnições foram informadas que uma residência localizada no Jardim São Francisco, havia ponto de comércio de drogas.

Com posse das informações, os policiais militares deslocaram até o local e observaram uma adolescente saindo de uma casa defronte a um terreno, com um recipiente de plástico e que colocara em cima da árvore.

Segundo a PM, passados alguns minutos, a adolescente voltou para pegar o recipiente plástico que havia deixado e retornando à residência.

Em observação pelo local, a PM localizou mais dois indivíduos, sendo um de menor conversando no terreno defronte a casa, sendo retirado do bolso um maço de cigarro e entregue de um para o outro.

Diante disso, os policiais militares abordaram os homens, sendo que na revista pessoal foi encontrado dentro do bolso de um deles, cinco invólucros de crack que ao ser indagado, confessou que receberia para pegar a droga e levar para outra pessoa na praça da cidade.

Conforme a PM, com o outro homem foi encontrado um maço de cigarro que dentro dele havia 24 porções de crack. Já em cima de um muro de um lote defronte a casa, foi localizada 20 porções de crack que uma jovem havia deixado.

Diante dos fatos praticados, as guarnições adentraram a residência e abordaram a jovem que negou a prática do comércio de drogas na própria residência, sendo questionada se tinha dinheiro, a mesma entregou a quantia no valor de R$198 em diversas notas e um aparelho celular.

Durante a Operação foi utilizado os cães do Canil Setorial do 25º BPM/I.

De acordo com a Corporação, diante dos fatos praticados foi proferida a voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, sendo feita as apreensões dos menores e prisão do homem de 22 anos, ficando todos presos à disposição da justiça.

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também