• quinta-feira, 20 de julho de 2017
  • 21:49 Icone do tempo--ºC / --ºC

Esporte

16/7/2017 às 02h38

Ao trabalho: Dorival faz treino tático no São Paulo e escala time para pegar a Chape

Gomez, Pratto e Cueva estão mantidos entre os titulares do São Paulo
 (Foto: ) Gomez, Pratto e Cueva estão mantidos entre os titulares do São Paulo (Foto: )

Não há tempo a perder no São Paulo de Dorival Júnior. Por isso a sexta-feira de reapresentação no CT da Barra Funda foi de trabalho no campo para os jogadores. O dia seguinte ao jogo (empate por 2 a 2 com o Atlético-GO), normalmente reservado para um regenerativo, foi diferente.

O treinador levou os titulares para o campo e fez um trabalho tático. Dorival repetiu a escalação da estreia, com: Renan Ribeiro; Buffarini, Arboleda, Rodrigo Caio e Junior Tavares; Petros e Jucilei; Wellington Nem, Cueva e Jonatan Gomez; Lucas Pratto.

Ele posicionou a equipe e explicou como quer os movimentos usando metade do gramado. Depois, os titulares foram liberados para o regenerativo na piscina. O São Paulo está de olho no confronto direto com a Chapecoense, rival de domingo, às 16h, na Arena Condá, em Chapecó.

No sábado de manhã, o São Paulo viaja para Chapecó, onde faz o último treino antes da partida. Três pontos separam os times na tabela do Brasileirão e uma vitória tiraria o Tricolor da zona de rebaixamento.

Dorival não tem nenhum jogador suspenso para encarar a Chape. Os desfalques diante do Atlético-GO foram Morato (cirurgia no joelho direito), Denis (tendinite no ombro esquerdo) e Maicosuel (reequilíbrio muscular).

Além deles, Lugano ficou fora, pois cada time pode relacionar cinco estrangeiros por partida (Buffarini, Arboleda, Gomez, Cueva e Pratto foram titulares).

Até agora Renan Ribeiro, Junior Tavares, Jucilei e Lucas Pratto atuaram em todas as partidas do Brasileirão. O quarteto deverá ser marntido, pela escalação do treino desta sexta.

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também