• quinta-feira, 21 de setembro de 2017
  • 14:43 Icone do tempo--ºC / --ºC

Região

17/7/2017 às 11h02

Aposentado é preso acusado de estuprar menina de nove anos

Caso ocorreu em um condomínio de ranchos

De acordo com a PM, aposentado teria acariciado partes íntimas da vítima (Foto: Divulgação ) De acordo com a PM, aposentado teria acariciado partes íntimas da vítima (Foto: Divulgação )

Um aposentado de 61 anos foi preso, no final da tarde de quinta-feira (13), em Glicério, acusado de estupro de vulnerável contra uma menina, de nove anos. O caso ocorreu em um condomínio de ranchos.

A mãe da vítima contou à polícia que a criança foi até a casa do acusado procurar uma amiga, que é neta do idoso. Como a criança não estava no imóvel, o aposentado chamou a menina para entrar no rancho e comer um lanche e tomar um suco.

CARÍCIAS

O idoso levou a vítima até um quarto, deitou-a na cama e começou beijá-la na boca e acariciar as partes íntimas. Assim que terminou com os atos, o acusado pediu para que a menina não contasse para ninguém o que havia ocorrido.

A criança conseguiu fugir e pediu por socorro, contando o fato. Ela ainda disse que o aposentado falou que praticava os abusos com a neta também.

A PM foi acionada e foi até o condomínio, onde o idoso negou o crime e que apenas deu para vítima suco e lanche. Levado ao plantão policial de Penápolis, o aposentado prestou depoimento e foi encaminhado para a cadeia.

A menina foi conduzida ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba, onde passou por exame de corpo de delito.

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também