• terça-feira, 22 de agosto de 2017
  • 15:46 Icone do tempo--ºC / --ºC

Estradas

21/7/2017 às 05h25

Duas pessoas morrem no primeiro semestre no trânsito em Dracena

Conforme os dados do Infosiga-SP, dois óbitos foram registrados de janeiro a junho de 2016 e outros dois no mesmo período deste ano; vítimas foram homens na faixa etária de 40 a 49 anos

Um homem de 40 anos foi vítima fatal de acidente no trânsito no dia 9 de abril deste ano
 (Foto: Arquivo/JR) Um homem de 40 anos foi vítima fatal de acidente no trânsito no dia 9 de abril deste ano (Foto: Arquivo/JR)

O Sistema de Informações Gerenciais de Acidentes de Trânsito do Estado de São Paulo (Infosiga-SP), realiza mensalmente e por ano, o levantamento de números de mortes no trânsito em várias cidades do estado, com dados sobre o perfil da vítima, acidente e da frota.

Segundo os dados do Infosiga-SP, de janeiro a junho de 2016, no perímetro urbano de Dracena, dois homens faleceram e outros dois também foram vítimas fatais no mesmo período deste ano.

De acordo com as informações do Infosiga-SP, as quatro vítimas fatais nos primeiros semestres de 2016 e 2017, do sexo masculino estavam na faixa etária de 40 a 49 anos. Neste ano, nos meses de fevereiro e abril, um homem na faixa de 65 a 69 anos foi vítima fatal por atropelamento e outro entre 40 a 44 anos de idade veio a óbito, após colidir o automóvel.

Já em 2016, ainda conforme o Infosiga-SP, no mesmo período de janeiro a junho, dois homens também morreram ao se envolverem em acidente de trânsito no perímetro urbano de Dracena. Em março, um motociclista na faixa etária de 45 a 49, veio a falecer ao colidir o veículo.

Ainda no ano passado, de acordo com o Infosiga-SP, outra vítima do sexo masculino na faixa etária de 40 a 44, também motociclista, foi vítima fatal no mês de abril.

Morte na estrada

Na noite do domingo do dia 9 de abril deste ano, um homem de 40 anos, da cidade de Ouro Verde, veio a falecer em decorrência de acidente de trânsito, na Rodovia Engenheiro Byron de Azevedo Nogueira (SPA 126/563), a 4 km de Dracena, próximo ao distrito de Jamaica.

Na época do acidente, conforme a Polícia Militar Rodoviária, o acidente envolveu um VW Santana com placas de Tupi Paulista e um VW Jetta com placas de Tupã, sendo que o veículo VW Santana, transitava no sentido Dracena a Ouro Verde e por motivos a serem esclarecidos na época, o condutor perdeu o controle de direção e veio a rodar na via, sendo colidido transversalmente pelo VW Jetta, que vinha em sentido contrário.

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também