• sexta-feira, 15 de dezembro de 2017
  • 15:46 Icone do tempo--ºC / --ºC

Nacional

26/7/2017 às 10h41

Perseguição policial a ladrões de carga termina com um baleado e carro capotado em SP

Zona Sul da capital teve perseguição a dois carros envolvidos em roubo de cigarros.

Carro capota durante perseguição policial na zona Sul de São Paulo (Foto: Reprodução/TV Globo) Carro capota durante perseguição policial na zona Sul de São Paulo (Foto: Reprodução/TV Globo)

Uma perseguição policial a dois carros envolvidos com roubo de carga de cigarros terminou com um suspeito baleado e um carro capotado na manhã desta quarta-feira (26) na Zona Sul de São Paulo, segundo a Polícia Militar.

Um carro da polícia perseguia um carro preto, uma Captiva, que capotou na Rua Mário Mourão, próximo ao Aeroporto de Congonhas. Ao menos uma pessoa ficou presa nas ferragens. Ainda não se sabe quantas pessoas haviam no veículo.

Ao mesmo tempo, em uma rua próxima, outro carro da polícia, este descaracterizado, seguia um Corsa preto, também envolvido no roubo. Na altura da Rua Acácio Vasconcelos com a Rua Pedro Bueno, o condutor deste veículo foi baleado pela polícia. Não há informações sobre seu estado de saúde.

 

Aumento de roubo de cargas

 

São Paulo registrou aumento no número de casos de roubo de carga em junho deste ano na comparação com o mesmo período de 2016, de acordo com dados divulgados na tarde desta terça-feira (25) pela Secretaria da Segurança Pública (SSP).

Os roubos de carga registraram elevação de 13%, sendo 511 casos em 2017 e 451 em 2016.

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também