• sexta-feira, 18 de agosto de 2017
  • 05:48 Icone do tempo--ºC / --ºC

Educação

4/8/2017 às 02h35

Univesp abre processo seletivo para tutores

'

A Univesp – Universidade Virtual do Estado de São Paulo – recebe até a próxima terça-feira (8/8) inscrições para o processo seletivo simplificado para contratação, por tempo determinado, de tutor presencial e tutor à distância para atuar nos cursos de graduação do Polo de Dracena – Engenharia de Produção, Engenharia de Produção, Licenciatura em Matemática e Pedagogia.

Para Dracena estão disponíveis duas vagas, sendo uma para as engenharias e outra para as licenciaturas. Os tutores selecionados atuarão pelo período de 5 (cinco) meses, podendo ser prorrogado por igual período até o limite de 10 (dez) meses, considerando a duração de cada curso, ficando os demais sujeitos a uma eventual chamada, dentro do prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado Classificatório. Os docentes vão atuar em jornadas de 30h semanais em regime integral e receber remuneração de R$ 1.500,00.

Podem ser candidatar às vagas presenciais graduados e pós-graduados nos cursos de Licenciaturas ou Engenharias. Já para tutores à distância, os requisitos exigidos são: ter licenciatura em Matemática ou Pedagogia, Bacharelado Engenharia de Computação ou Engenharia de Produção.

Além disso, é preciso ter experiência comprovada de, no mínimo, um ano na educação superior (não sendo considerada experiência de estágio), estar vinculado a programa de pós-graduação ou ter formação pós-graduada.

Os interessados podem realizar as inscrições mediante o preenchimento do formulário eletrônico no site www.univesp.br, até às 15h do dia 08 de agosto de 2017, no qual o candidato informará o endereço do seu Currículo Lattes.

Para outras informações acerca do processo seletivo, acesse: www.univesp.br

'

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também