• sexta-feira, 18 de agosto de 2017
  • 05:57 Icone do tempo--ºC / --ºC

Polícia

4/8/2017 às 02h40

Em visita a Dracena, coronel Franco do CPI-8 reúne-se com comandantes da área do 25º BPM/I

O comandante Franco esteve na manhã de ontem, 3, em reunião realizada na sede da 1ª Cia de Dracena, para tratar de questões administrativas e estratégicas de atuações no policiamento preventivo e combate a delitos

O novo comandante do CPI-8, coronel PM Franco, em reunião com os comandantes da área do 25º BPM/I (Foto: Carlos Volpi/JR) O novo comandante do CPI-8, coronel PM Franco, em reunião com os comandantes da área do 25º BPM/I (Foto: Carlos Volpi/JR)

O novo comandante do CPI-8, coronel PM Adilson Kuis Franco Nassaro, sediado da cidade de Presidente Prudente, que comanda os municípios da Nova Alta Paulista, esteve em visita a Dracena na manhã de ontem, 3, e reuniu-se com comandantes da área do 25º BPM/I, na sede da 1ª Cia de Dracena.

A área do 25º Batalhão da Polícia Militar do Interior abrange 22 cidades da Nova Alta Paulista, de Osvaldo Cruz a Panorama, com quatro companhias com sedes em: Dracena (sede do 25º BPM/I), Tupi Paulista, Adamantina e Osvaldo Cruz.

Durante a reunião, o novo comandante do CPI-8 tratou de questões administrativas e estratégicas de atuações no policiamento preventivo e combate a delitos junto aos comandantes da região.

Após reunir-se com os militares, o coronel Franco atendeu e concedeu entrevista a imprensa local.

Em entrevista à reportagem do Jornal Regional, o coronel Franco da CPI-8 disse que os novos desafios frente ao comando, às estratégicas de políticas de segurança pública, atuação dos efetivos de policiais da área do 25º BPM/I e investimentos e benfeitorias do Estado de São Paulo junto à Corporação.

Conforme o coronel Franco, ele irá prosseguir com a melhor técnica de distribuição de planejamento operacional e em resultados na redução de índices criminais. “É a região mais segura do Estado, conforme os dados da Segurança Pública.”, disse o militar, sobre o índice baixo de roubos, furtos e homicídios.

Ele ainda ressalta que o objetivo é continuar a redução dos índices criminais e maior presença da Polícia Militar junto à sociedade.

Já na área do 25º BPM/I que abrange 22 cidades da Nova Alta Paulista, ele destaca o comprometimento e a responsabilidade do efetivo, por se tratar de uma área complexa de atuação, devido a concentração de unidades prisionais que impacta nas escoltas e ações específicas, visando a segurança pública e reforça o apoio co-irmão da Polícia Civil, Judiciário e pública.

O coronel Franco finaliza dizendo sobre os investimentos e benfeitorias do Estado de São Paulo junto a Polícia Militar. “A segurança Pública deve ser obrigatoriedade do Governo do Estado de São Paulo com investimentos. A própria sede do 25º BPM/I, eu quero dar uma atenção especial e entrega - lá pronta. Eu sei do empenho das lideranças junto ao governo e quem sabe inaugurar em breve.”

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também