• terça-feira, 17 de outubro de 2017
  • 09:29 Icone do tempo--ºC / --ºC

Cotidiano

6/8/2017 às 05h43

Jovem cantora e compositora Rafaela Bordini é promessa na música sertaneja

A dracenense esteve na sede do Jornal Regional e contou sobre a carreira

Rafaela Bordini participou do programa do Ratinho
 (Foto: Carlos Volpi/JR) Rafaela Bordini participou do programa do Ratinho (Foto: Carlos Volpi/JR)

Timbre de voz forte e marcante

Muito comentada durante toda a semana nas redes sociais, a participação da cantora e compositora Rafaela Bordini no programa do Ratinho chamou a atenção dos dracenenses. A jovem estudante 16 anos faturou o prêmio máximo no quadro “Dez ou Mil” ao interpretar a canção Loka de Simone Simaria. “Gostei muito de participar, foi muito diferente”, contou.

Rafaela esteve na sede do Jornal Regional, acompanhada do empresário Maurício Polidoro, e contou sobre o interesse pela música, o lançamento do primeiro EP (CD com até cinco faixas) e os planos para a carreira.

O contato com a música aconteceu na infância durante as aulas de música do Projeto Criança Feliz. Aos 12 anos, ganhou dos pais Sergio e Roseli seu primeiro violão. Mas foi durante apresentação artística no Teatro Municipal Maestro Aécio de Feo Flora que a paixão por cantar floresceu e Rafaela teve a certeza de que queria seguir carreira.

Estudante de música no Conservatório Musical Villa Lobos, começou a se apresentar em barzinhos, participar de abertura de shows de outros artistas e casas de show da região. A carreira profissional teve início neste ano com o lançamento de seu primeiro EP “Clube da Brutaiada” que traz canções inéditas compostas por Rafaela entre elas, a música de trabalho e que dá nome ao EP Clube da Brutaiada gravada com a dupla Carreiro e Capataz.

Focada na carreira, a moça segue cumprindo agenda de shows, gravando programas televisivos e divulgando seu trabalho nas redes sociais: facebook.com/rafaelabordinioficial; @rafaelabordini, youtbe.com/rafaelabordini.

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também