• segunda-feira, 11 de dezembro de 2017
  • 03:49 Icone do tempo--ºC / --ºC

Cidade

8/8/2017 às 09h00

Lojas do ramo de vestuários realizam promoções de até 50% em Dracena

Conforme os representantes do setor, as vendas de roupas de inverno aumentaram de 20 a 30% em julho; promoções são comuns em agosto para liquidar o estoque

Conforme a proprietária Carmen Lúcia, a loja está com a promoção de 50% 
 (Foto: Divulgação/Gift Confecções e Acessórios) Conforme a proprietária Carmen Lúcia, a loja está com a promoção de 50% (Foto: Divulgação/Gift Confecções e Acessórios)

O inverno começou no dia 21 de junho, no entanto, mesmo diante da estação mais fria do ano, em Dracena e região, as temperaturas não registraram quedas bruscas, exceto, nas primeiras semanas de julho, em dias isolados, com a chegada de algumas frentes frias que derrubaram os ponteiros dos termômetros, no começo da manhã e da noite.

E é nesse período de temperaturas amenas, que o setor de vestuário realiza promoções para liquidar o estoque e aquecer as vendas.

Em Dracena, conforme o gerente comercial da Loja Central, Edson Luiz Dias, no mês passado, as vendas tiveram aumento de 20% em comparação ao mesmo período do ano anterior. O gerente explica que isso ocorreu por conta da queda brusca de temperatura nas primeiras semanas de julho, aumentando as vendas de produtos, como: jaquetas, moletons, cobertores e edredons.

Segundo Edson, a loja está com 20% de desconto em toda a linha masculina adulto para roupas e em especial também, o desconto de 30% devido ao Dia dos Pais, que será comemorado no próximo domingo (13), sendo a promoção até sábado (12).

Para a proprietária da Loja Gift Confecções e Acessórios, Carmen Lúcia Beretta, a coleção de inverno teve aumento de 30% nas vendas, nesse último mês. A proprietária da loja voltada ao vestuário feminino conta que os produtos estão com desconto de 50% e a promoção irá até o final deste mês para liquidar o estoque. Carmen Beretta revela que as camisas de mangas longas, malhas e veludos são as mais vendidas. Ainda segundo ela, uma regata de malha básica de inverno está custando R$ 50, enquanto um vestido de festa está com o preço de R$ 480.

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também