• segunda-feira, 11 de dezembro de 2017
  • 07:27 Icone do tempo--ºC / --ºC

Cidade

9/8/2017 às 03h36

Secretaria de Assuntos Viários realiza mudanças no cruzamento da Chacon Couto

A Prefeitura ainda refez a sinalização horizontal do local e implantou novas placas indicando as conversões proibidas
 (Foto: Assessoria de Comunicação) A Prefeitura ainda refez a sinalização horizontal do local e implantou novas placas indicando as conversões proibidas (Foto: Assessoria de Comunicação)

A Prefeitura Municipal de Dracena, através da Secretaria Municipal de Assuntos Viários, realizou algumas modificações no trânsito do cruzamento das Avenidas Alcides Chacon Couto e Vitória.

Além do reparo do semáforo, que apresentava problemas devido a uma pane na controladora de tráfego e vinha operando em modo intermitente, o sinal conta agora com três fases – antes eram quatro-, e houve também mudanças e adequações para melhor eficiência do trânsito.

Conforme o secretário da pasta, Divanir Ledo, a secretaria fez um estudo no local, avaliou as condições, fez análises e a partir de agora é proibida a conversão à esquerda de quem trafega pela Chacon Couto em ambos os sentidos, apenas nesse cruzamento. Pela Avenida Vitória o percurso continua o mesmo.

“A mudança foi proposta pelos próprios moradores e após elaborar um estudo sobre o caso optamos por fazer a alteração, considerando que o fluxo pela Avenida Vitória é mais intenso e, claro, priorizando a segurança de quem usufrui esta área”, pontuou o secretário.

A Prefeitura ainda refez a sinalização horizontal do local e implantou novas placas indicando as conversões proibidas.

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também