• sexta-feira, 18 de agosto de 2017
  • 05:53 Icone do tempo--ºC / --ºC

Esporte

9/8/2017 às 02h37

Dracenense Mateus Sá encerra participação em 27º no Mundial de Atletismo de Londres

O atleta Mateus Sá, revelado pela escolinha de atletismo da cidade e que defendeu as cores do Brasil, não conseguiu vaga para a final da prova do salto triplo e fechou a participação com marca de 16m10

O dracenense Mateus Sá ficou na 27ª colocação do salto triplo no Mundial de Atletismo de Londres
 (Foto: Divulgação/Sportv) O dracenense Mateus Sá ficou na 27ª colocação do salto triplo no Mundial de Atletismo de Londres (Foto: Divulgação/Sportv)

De Dracena para Londres na Inglaterra. O atleta e dracenense Mateus Sá, revelado pela escolinha de atletismo da cidade e defendeu as cores do Brasil pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBA), no Mundial de Atletismo em Londres na Inglaterra, não conseguiu vaga para a final da prova do salto triplo e fechou a sua participação nesta última segunda-feira, 7.

O atleta dracenense teve três chances na etapa classificatória, mas não conseguiu realizar bons saltos para atingir as marcas necessárias para avançar a final, sendo que no último, acabou queimando a linha do salto.

“A corrida é meu ponto forte e não consegui acertar. Tinha apenas três saltos e acabei não acertando a corrida. Não acelerei tanto no final, e isso acabou sendo um dos fatores que me prejudicaram. São detalhes que vou acertar com meu treinador e melhorar. Sei o quanto treinei para estar aqui, mas faz parte da vida de um atleta. Vou treinar mais para na próxima vez estar melhor” disse Mateus Sá, ao canal fechado esportivo SporTV.

Mateus Sá conseguiu a melhor marca na competição mundial com 16m10, sendo que o último classificado para a final da prova do salto triplo foi o cubano Lázaro Martínez, que fechou com 16m66.

Os 12 melhores dos 30 que participaram da classificatória disputam a final amanhã, 10. A competição em Londres segue até domingo 13.

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também