• quarta-feira, 18 de outubro de 2017
  • 18:04 Icone do tempo--ºC / --ºC

Esporte

9/8/2017 às 02h38

Fraldinha e dentinho de Dracena jogam pelo XIX Campeonato Regional Cidade de Junqueirópolis

O jogador Murilo da equipe fraldinha de Dracena marcou três gols diante de Presidente Venceslau
 (Foto: cedida/SMELJ de Dracena) O jogador Murilo da equipe fraldinha de Dracena marcou três gols diante de Presidente Venceslau (Foto: cedida/SMELJ de Dracena)

A garotada das escolinhas de futebol de base de Dracena, fraldinha e dentinho, obtiveram bons resultados na manhã ensolarada deste último sábado, 5, ao jogar pela 13ª rodada diante de Presidente Venceslau, no Estádio Municipal Írio Spinardi do XIX Campeonato Regional Cidade de Junqueirópolis.

O torcedor que acompanhou das arquibancadas as partidas do dentinho e fraldinha de Dracena, saíram satisfeitos com os resultados.

No primeiro jogo, a equipe fraldinha comandada pelo técnico desportivo Sérgio Jacon, venceu de goleada o adversário pelo placar de 5 a 1, com o destaque do jogador Murilo que balançou a rede três vezes.

Os jogadores Luan e Joãozinho completaram com um gol cada e fechou o marcado da partida em 5 a 1.

Já na segunda partida, o time dentinho de Dracena também enfrentou a equipe de Presidente Venceslau, mas ficou apenas no empate de 0 a 0.

Ambas as equipes de base de futebol de Dracena voltam a campo pelo XIX Campeonato Regional Cidade de Junqueirópolis, nesta próxima quinta-feira, 10, às 18h, pela 14ª rodada, contra o time de Junqueirópolis, no Estádio Municipal Raphael Capelli.

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também