• terça-feira, 17 de outubro de 2017
  • 09:24 Icone do tempo--ºC / --ºC

Região / Osvaldo Cruz

9/8/2017 às 02h43

PM apreende menor por prática de furto a uma motocicleta

PM apreendeu a motocicleta furtada pelo menor infrator (Foto: Cedida/PM) PM apreendeu a motocicleta furtada pelo menor infrator (Foto: Cedida/PM)

A Polícia Militar apreendeu um menor de idade, após ter praticado um furto de uma motocicleta na vicinal Osvaldo Cruz a Parapuã, na noite desta última segunda-feira, 7, por volta das 20h20, próximo a rotatória do lixão.

Conforme a PM, após receber a solicitação via Copom de um furto de uma motocicleta praticado na cidade, os policiais iniciaram patrulhamento pelas ruas.

Ainda segundo a Corporação, passado alguns instantes de patrulhamento nas vias da cidade, um solicitante informou ao COPOM que teria visto uma pessoa sem capacete em uma motocicleta vermelha idêntica ao produto de furto e que teria saído rumo à vicinal que vai para a cidade de Presidente Prudente.

Com apoio policial, o menor e a motocicleta foram localizados e posteriormente, o infrator recebeu voz de apreensão e confessou a prática do delito, sendo conduzido para a Delegacia da Polícia Civil, ouvido e liberado junto à mãe.

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também