• sexta-feira, 18 de agosto de 2017
  • 05:55 Icone do tempo--ºC / --ºC

Esporte

12/8/2017 às 02h29

Projeto Criança Feliz/Mudarte realiza torneio de futsal

O Torneio de Futsal reuniu cerca de 100 crianças do período da manhã e tarde do Projeto Criança Feliz/Mudarte
 (Foto: ) O Torneio de Futsal reuniu cerca de 100 crianças do período da manhã e tarde do Projeto Criança Feliz/Mudarte (Foto: )

O Projeto Criança Feliz/Mudarte realizou na última semana a final do “9º Torneio de Futsal”, com a participação de aproximadamente 100 crianças dos períodos da manhã e da tarde, divididas nas categorias: sub 09 masculino, sub 11 masculino e feminino.

O evento foi organizado com a colaboração dos professores Luis Gustavo Venerato, Giovani Guimarães Pigozzi, Nilton Pompeu, Denise Ribeiro Baralde e a diretora do Projeto, Valéria Gomes de Andrade.

A final contou com as presenças do secretário de Esporte Marcos César de Souza, coordenador de Esportes da Secretaria de Educação Rodolfo Cantarin e do diretor de Esportes, Bruno Eduardo Sitta.

“O esporte é uma vertente da educação que é responsável pela formação integral do indivíduo. O torneio de futsal permite uma competição saudável e a socialização dos alunos. É realmente um momento de confraternização para ser comemorado devido à empolgação e envolvimento de todos que participaram desse evento”, destacou a Secretária de Educação, professora Vanessa Maria Redígolo Castilho.

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também