• segunda-feira, 20 de novembro de 2017
  • 04:05 Icone do tempo--ºC / --ºC

Entretenimento

14/8/2017 às 09h27

Presidente Prudente: Parte da estrutura de show do DJ Alok cede; dracenense viu de perto o ocorrido

Parte da estrutura do show desabou (Foto: Reprodução. Instragam Alok) Parte da estrutura do show desabou (Foto: Reprodução. Instragam Alok)

Pelo menos 20 pessoas ficaram feridas após um acidente registrado no show do DJ Alok, que seria realizado no Rancho Quarto de Milha, em Presidente Prudente, neste domingo (13). As vítimas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Conjunto Habitacional Ana Jacinta, para o Hospital Regional e para a Santa Casa.

Conforme informações apuradas pela TV Fronteira, o backstage e parte do local onde estavam montados os camarotes desabaram. O show, que nem chegou a começar, foi cancelado e o palco, interditado pelo Corpo de Bombeiros.

Pessoas de várias cidades da região estavam no local, entre elas, moradores de Dracena. Um morador de Dracena informou ao Portal Regional que viu de perto todo o ocorrido e que não sofreu nenhuma lesão. 

O Ministério Público Estadual (MPE) informou que vai investigar os fatos, bem como a situação do consumidor em relação aos ingressos. (Com informações G1 Prudente)

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também