• quinta-feira, 21 de setembro de 2017
  • 12:54 Icone do tempo--ºC / --ºC

Trânsito

20/8/2017 às 04h08

Sinalização de solo é reforçada

Nova pintura de faixas de pedestres no cruzamento da avenida José Bonifácio, com a rua Euclides da Cunha, em frente à Prefeitura (Foto: Gilmar Pinato/JR) Nova pintura de faixas de pedestres no cruzamento da avenida José Bonifácio, com a rua Euclides da Cunha, em frente à Prefeitura (Foto: Gilmar Pinato/JR)

A Prefeitura de Dracena informa que já foram pintadas dezenas de ruas, em diversas regiões da cidade, como, por exemplo, a Vila Lucélia, Bairro Metrópole e Emilio Zanatta, além de ações pontuais em locais que necessitavam do serviço, tanto na área central como nos bairros.

De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura, a intenção é atender toda cidade, dando prioridade às vias em que a sinalização necessita ser refeita para maior segurança do trânsito, conforme planejamento do departamento de assuntos viários.

“No final da semana passada e início desta, a equipe de servidores municipais está trabalhando na reforma da sinalização horizontal (principalmente nos sinais de pare, faixas de retenção e faixas de pedestres) da Avenida José Bonifácio”, informa a assessoria.

Após esta etapa terá continuidade o trabalho de revitalização das vias da cidade, atendendo não só a área central, mas também os bairros. “Sempre com o objetivo de ter uma sinalização voltada a segurança de todos”, conclui a assessoria.

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também