• terça-feira, 19 de setembro de 2017
  • 15:45 Icone do tempo--ºC / --ºC

Meio Ambiente / Tempo

20/8/2017 às 11h00

Chuva intensa acompanhada de vento chama atenção na manhã deste domingo em Dracena

A árvore de grande porte que caiu na hora da chuva: Bombeiros foram acionados  (Foto: Enviada por leitora-WhatsApp) A árvore de grande porte que caiu na hora da chuva: Bombeiros foram acionados (Foto: Enviada por leitora-WhatsApp)

A chuva da manhã deste domingo que caiu em Dracena e algumas cidades da região veio acompanhada de vento forte assustando alguns moradores. Algumas imagens e vídeos circulam na rede social mostrando queda de granizo em pontos de Dracena. As pedras que aparecem nas imagens são bem menores se comparadas as que caíram na chuva de granizo ocorrida no mês de maio deste ano.

Moradores da rua Frei Perin entre a av. dos Expedicionários e a rua Edson da Silveira Campus, ao lado da igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida, levaram um susto quando um árvore de porte grande na calçada de uma casa caiu destruindo o calçamento. Os Bombeiros foram acionados e fecharam o trecho da rua para tomar as providências necessárias.  

A Estação Climatológica da Unesp de Dracena informa que até  as 10h42 choveu 19.8 milímetros.

O boletim do tempo da Faculdade de Ciências – câmpus Unesp Bauru informa agora pela manhã que há células de chuvas moderadas a fortes em direção as regiões dos municípios de Garça, Paulistânia, Mirandópolis, Valparaíso, Flórida Paulista, Anhumas, Iepê e Andira.

O Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos - CPTEC/INPE Ministério da Ciência e Tecnologia informa que nesta segunda-feira, há probabilidade de chover é de 5%, variação de nebulosidade - períodos curtos de sol intercalados com períodos de nuvens. A temperatura mínima prevista é de 17°C e a máxima 25°C.

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também