• quinta-feira, 21 de setembro de 2017
  • 12:46 Icone do tempo--ºC / --ºC

Bairro

24/8/2017 às 19h21

Munícipe reclama da sujeira e entupimento de bueiro no centro

Bueiro entupido
 (Foto: Divulgação/WhatsApp) Bueiro entupido (Foto: Divulgação/WhatsApp)

 

Morador de Dracena entrou em contato com a equipe de reportagem do Jornal Regional, por meio do WhatsApp, para fazer uma reclamação de bueiro entupido com sujeira no centro da cidade.

Conforme o munícipe, a boca de lobo está localizada na rua Marechal Rondon entre as duas principais avenidas do centro de Dracena, a Presidente Roosevelt e Presidente Vargas.

Ainda segundo o reclamante, há dias tem observado o bueiro com amontoado de folhas e terra e até entrou em contato com vereadores para tomar as providências necessárias junto ao órgão competente, sendo que não foi tomada nenhuma providência.

O munícipe até dá exemplos de cidades vizinhas, como Junqueirópolis, em que as avenidas e ruas são bem cuidadas.

Outro lado

A reportagem do Jornal Regional entrou em contato com o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Moíses Antônio de Lima, para se posicionar em relação ao caso.

Conforme Moíses, desde o começo do ano, a pasta segue um cronograma de serviços como: limpezas e entupimentos das bocas de lobos nos bairros e também no centro da cidade, além do roçamento, limpeza, podas e cortes de árvores em praças públicas.

Ainda segundo o secretário, devido à falta de funcionários e um dos caminhões que recolhe a sujeira na cidade apresentava problemas, não acabou suprindo a demanda.

Moisés ainda disse que devido os funcionários da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente realizarem a borrifação de veneno nas bocas de lobos em razão do aumento dos pernilongos não foi possível fazer as limpezas e lavagens.

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também