• sexta-feira, 24 de novembro de 2017
  • 01:46 Icone do tempo--ºC / --ºC

Estradas

4/9/2017 às 11h13

Rapaz morre decapitado após moto atingir cerca em estrada vicinal

Lucas Domingues da Silva é vítima fatal do acidente (Foto: reprodução: João Mário Trentini/Site Bastos Já)) Lucas Domingues da Silva é vítima fatal do acidente (Foto: reprodução: João Mário Trentini/Site Bastos Já))

Lucas Domingues da Silva, 21 anos, morador de Arco-Íris morreu no inicio da manhã deste domingo (03) por volta das 6 horas  em um grave acidente na vicinal José Sanches que liga Tupã a Arco-Íris.

O jovem era um dos três ocupantes da motocicleta Honda Cb Twister, que transitava no sentido Tupã/ Arco-Iris quando o condutor Fernando Pereira dos Santos, 36 anos, em uma curva no Km 08, perdeu o controle da motocicleta e colidiu violentamente contra uma cerca.

Segundo apurado, o rapaz que morreu estava voltando pé para  casa pela vicinal, quando outros dois moradores de Arco-Íris lhe ofereceram carona.

Alguns metros adiante ao realizar a curva, o condutor teria perdido o controle da moto e colidido contra a cerca.

Como não usava capacete Lucas sofreu ferimentos gravíssimos na cabeça e faleceu no local. O condutor da moto e o outro passageiro, Alexandre Gonçalves da Silva, de 45 anos, com ferimentos graves foram socorridos pelo resgate do Corpo de Bombeiros a Santa Casa e ao Hospital São Francisco de Assis.  Devido à gravidade dos ferimentos um deles, deverá ser transferido para o Hospital da cidade de Marília.

A Polícia militar registrou a ocorrência  bem como a Perícia Técnica e o caso foi também foi registrado pela Polícia Civil.

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também