• quinta-feira, 21 de setembro de 2017
  • 02:24 Icone do tempo--ºC / --ºC

Cidade

5/9/2017 às 04h25

Dracena receberá mais uma faculdade ainda este ano

Prefeito Juliano recebeu diretores da Unicesumar em seu gabinete para anúncio da conquista

O prefeito Juliano Bertolini, a secretária de Educação Vanessa Castilho em reunião com os proprietários (Foto: Assessoria) O prefeito Juliano Bertolini, a secretária de Educação Vanessa Castilho em reunião com os proprietários (Foto: Assessoria)

Com previsão de inauguração em outubro, Dracena passa a contar com mais uma faculdade: trata-se da Unicesumar, que irá oferecer 41 cursos à distância para moradores da cidade e região.

Na última semana, o prefeito Juliano Brito Bertolini recebeu em seu gabinete Gabriel Coquemala e Paulo Medeiros, diretores e proprietários da unidade no município, para anúncio da novidade.

Com cerca de 100 mil alunos divididos entre as 170 unidades no Brasil, e classificada entre os 10 maiores grupos educacionais do país, a Unicesumar chega a Dracena com cursos de baixos de custo, nas mais diversas áreas de atuação como gastronomia, moda, serviço social, pedagogia, cursos de licenciatura, entre outros.

“Como professor, sempre vou valorizar e lutar pela educação. Receber mais uma faculdade em nosso município é um ganho muito grande para a toda a região. São mais de 40 opções de cursos, que irão proporcionar ainda mais oportunidade a população”, destacou o prefeito.

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também