• sábado, 18 de novembro de 2017
  • 17:22 Icone do tempo--ºC / --ºC

Esporte

5/9/2017 às 02h02

Bandeirantes/Casa de Carne Pague Menos é campeão do Campeonato Municipal José Roberto de Souza

O time vencedor da competição derrotou por 2 a 0, a equipe do Bar e Mercearia Califórnia/Mult Drogas/Casa Campos/Nenê Auto Center; Além das premiações, houve a homenagem ao conhecido “Piolho”

Final do Campeonato Municipal José Roberto de Souza “Piolho”, foi decidida no Estádio Municipal Belmar Ramos  
 (Foto: Cedida/Jota Correia) Final do Campeonato Municipal José Roberto de Souza “Piolho”, foi decidida no Estádio Municipal Belmar Ramos (Foto: Cedida/Jota Correia)

As arquibancadas do Estádio Municipal Belmar Ramos, em Tupi Paulista, ficaram tomadas pelos torcedores que acompanharam a grande final do Campeonato Municipal José Roberto de Souza “Piolho”, na tarde deste último domingo, 3.

A final da competição foi decidida entre Bandeirantes/Casa de Carnes pague Menos e Mercearia Califórnia/Mult Drogas/Casa Campos/Nenê Auto Center.

O jogo entre as equipes finalistas foi acirrado dentro de campo e o primeiro gol saiu logo na primeira etapa, aos 28 minutos, com o gol marcado por Jeanzinho do Bandeirantes/Casa de Carnes Pague Menos, após driblar o goleiro adversário.

No segundo tempo da partida, a Bandeirantes/Casa de Carnes Pague Menos ampliou o placar para 2 a 0, aos 35 minutos, com o gol feito novamente pelo jogador Jeanzinho e sacramentando o título do Campeonato Municipal José Roberto de Souza.

O atleta Jeanzinho foi o nome do jogo da final com os dois gols anotados e de quebra sagrou-se artilheiro da competição com sete gols.

Premiações

A Bandeirantes Casa de Carnes/Pague Menos ficou com o trofeu de campeão e o Bar e Mercearia Califórnia/Mult Drogas/Casa Campos/Nenê Auto Center com o vice, além das equipes receberem medalhas.

Além das premiações para as equipes houve os individuais, com: o artilheiro Jeanzinho da Bandeirantes Casa de Carnes/Pague Menos; goleiro menos vazado Kleber do Bar e Mercearia Califórnia/Mult Drogas/Casa Campos/Nenê Auto Center e melhor goleiro Deivid da Bandeirantes Casa de Carnes/Pague Menos.

O Campeonato Municipal de Tupi Paulista homenageou José Roberto de Souza “Piolho”, com uma placa.

Outras Imagens:

  •  (Foto: Cedida/Jota Correia)
  •  (Foto: Cedida/Jota Correia)
  •  (Foto: Cedida/Jota Correia)

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também