• sábado, 18 de novembro de 2017
  • 17:08 Icone do tempo--ºC / --ºC

Polícia

5/9/2017 às 13h50

Homem de 46 anos é detido por se masturbar em frente a colégio em Presidente Prudente

Suspeito foi conduzido para a Delegacia Participativa de Presidente Prudente (Foto: Stephanie Fonseca/G1) Suspeito foi conduzido para a Delegacia Participativa de Presidente Prudente (Foto: Stephanie Fonseca/G1)

m homem, de 46 anos, foi flagrado nesta segunda-feira (4), em Presidente Prudente, praticando ato obsceno em frente a um colégio particular de ensinos fundamental e médio localizado próximo ao Parque do Povo, na altura da Vila Boscoli. A ação foi registrada pelo circuito de câmeras de segurança do local e o caso foi registrado na Polícia Civil.

A Polícia Militar foi acionada para comparecer ao colégio, onde o homem estaria, por volta das 7h20, se masturbando. Quando os militares chegaram ao local, o suspeito já havia se evadido. A corporação realizou patrulhamento pelo bairro e localizou o homem em um estabelecimento de reciclagem de materiais.

Ao ser questionado, o autônomo negou o fato e foi conduzido à Delegacia Participativa de Presidente Prudente.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência, ele foi ouvido, assinou um “Termo de Compromisso” e depois acabou liberado, “uma vez se tratar o delito de menor potencial ofensivo”.

A gerente do colégio, que entrou no caso como testemunha, informou que a câmera da escola registrou o autor na prática do ato obsceno. Ainda conforme o registro policial, uma mãe de aluno também presenciou a ação ao entrar na escola.

As imagens serão disponibilizadas para a Polícia Civil.

 

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também