• quinta-feira, 21 de setembro de 2017
  • 02:06 Icone do tempo--ºC / --ºC

Polícia

6/9/2017 às 02h38

Homem é preso em flagrante ao tentar furtar baterias de caminhão e trator em Paulicéia

PM aprendeu baterias, alicate, galão e duas chaves de boca; homem foi preso por tentativo de furto 
 (Foto: Cedida/PM) PM aprendeu baterias, alicate, galão e duas chaves de boca; homem foi preso por tentativo de furto (Foto: Cedida/PM)

Na madrugada do último domingo, 3, por volta das 5h50, a Polícia Militar acabou prendendo um homem em flagrante ao tentar furtar baterias de caminhão e de trator que estavam estacionados, no cruzamento da avenida Paulista com a rua Coronel Augusto Luz, centro de Paulicéia.

Segundo a PM, durante patrulhamento foi avistado um indivíduo em atitude suspeita próximo a um trator, que se encontrava estacionado, e ao retornar com a viatura, foi avistado o indivíduo ao lado de um caminhão e dois homens dentro de um VW Gol com placas de Três Lagoas, que ao avistarem a viatura abandonaram o veículo sendo acompanhado e localizado apenas uns dos três envolvidos.

Ainda segundo a Corporação, em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com o indivíduo detido, mas no interior do veículo foram localizadas duas baterias de 150 amperes, um alicate, um galão e duas chaves de boca. O homem confessou a PM que já havia furtado outras duas baterias do trator e fios de ligação cortados.

Diante dos fatos, o indiciado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde permaneceu preso à disposição da justiça.

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também