• quinta-feira, 21 de setembro de 2017
  • 02:09 Icone do tempo--ºC / --ºC

Polícia

6/9/2017 às 14h46

Homem armado com faca mantém mulher e criança em casa e Polícia Militar negocia liberação por cerca de uma hora

Homem se entregou depois de cerca de uma hora de negociação (Foto: Cedida/Polícia Militar) Homem se entregou depois de cerca de uma hora de negociação (Foto: Cedida/Polícia Militar)

Polícia Militar precisou intervir, na manhã desta quarta-feira (6), na Vila Ocidental, em Presidente Prudente, em uma ocorrência em que um homem armado com uma faca mantinha uma mulher e uma criança em casa.

Segundo o major Carlos Olivetti, vizinhos perceberam gritos, barulhos e acionaram a Polícia Militar. No local, na Rua Francisco Goulart, o rapaz se recusava a falar com a corporação e não deixava a mulher e a criança saírem da residência.

Os militares cercaram a casa, interditaram a rua e iniciaram uma conversa no sentido de o envolvido liberar as vítimas e entregar a faca. A negociação durou cerca de uma hora.

“Os policiais iniciaram um diálogo e o rapaz acabou liberando a moça e a criança e, posteriormente, acabou se entregando. Ele estava de posse de uma faca e, em princípio, em nenhum momento ele investiu contra a mulher e nem contra a criança. Ele teve um pequeno ferimento no pé devido a vidros que estavam quebrados na residência e foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao pronto-socorro para fazer a sutura”, destacou Olivetti ao G1.

Ainda de acordo com o major, o rapaz vai passar por uma avaliação psiquiátrica e o caso será apresentado na Delegacia Participativa de Presidente Prudente.

A mulher e a criança não se feriram.

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também