• sábado, 18 de novembro de 2017
  • 11:57 Icone do tempo--ºC / --ºC

Cotidiano

8/9/2017 às 11h40

TRATORISTA É MORTO A TIRO DURANTE PESCARIA

Tiro acertou o ombro e ficou alojado no peito da vítima

O tratorista Geraldo da Silva Souza, de 27 anos, que residia em Clementina, foi morto na madrugada desta sexta-feira (8), enquanto pescava no rio Tietê, em Araçatuba. Ele estava com outras duas pessoas. Existe a suspeita de que ele tenha sido confundido com um animal por caçadores.

De acordo com o boletim de ocorrência, dois homens – de 49 e 31 anos – disseram que estavam pescando com Silva às margens do rio, com a água na cintura e próximo de uma usina. Por volta das 23h, um barco se aproximou do local e um tiro foi disparado da embarcação.

GRITO

Ainda segundo o BO, um dos amigos do tratorista contou que ouviu um dos ocupantes do barco gritar que o disparo havia acertado uma pessoa. O tiro acertou o ombro de Souza e ficou alojado no peito da vítima. A embarcação fugiu do local. As testemunhas foram até a base da Polícia Militar no bairro Engenheiro Taveira pedir ajuda.

O tratorista foi levado pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros ao pronto-socorro, mas não resistiu. Conforme a polícia, o calibre da bala que atingiu Souza é de .44, ou seja, usada em espingardas, o que levanta a suspeita de que ele tenha sido confundido com um animal, provavelmente uma capivara.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde passaria por exame necroscópico e depois liberado aos familiares para velório e sepultamento. Buscas foram feitas, entretanto, nenhum suspeito foi localizado e preso.

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também