• quinta-feira, 21 de setembro de 2017
  • 02:14 Icone do tempo--ºC / --ºC

Região

8/9/2017 às 11h35

Preso suspeito de matar cunhado a facadas

Acusado já tinha ficha criminal e caminhava por zona rural

Acusado é levado algemado para delegacia; ele matou Ferreira (destaque) após discussão (Foto: Fotos: Roni Willer/Colaboração - 06/09/2017 e reprodução) Acusado é levado algemado para delegacia; ele matou Ferreira (destaque) após discussão (Foto: Fotos: Roni Willer/Colaboração - 06/09/2017 e reprodução)

A Polícia Civil de Castilho prendeu nesta quarta-feira (6), no bairro Primavera, um homem de 36 anos suspeito de ter matado seu cunhado com golpes de faca. A vítima, José do Carmo Ferreira, tinha 40 anos.  

O crime aconteceu no último sábado (2). O cunhado morreu após receber dois golpes de faca na altura do tórax. Ferreira era ex-presidiário. Ele havia sido libertado há duas semanas. 

MANDADO

Os agentes policiais o encontraram o acusado, nesta quarta-feira, caminhando na zona rural de Castilho (a 126 km de Araçatuba). Contra ele há um mandado de prisão decretado pela Justiça a pedido do delegado Carlos Sérgio Falsiroli, responsável pela investigação. 

Na delegacia do município, ele afirmou que matou o cunhado após uma briga familiar (não foi revelado o motivo da discussão). O acusado, que já tem ficha criminal, foi levado para a cadeia de Pereira Barreto.

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também