• quinta-feira, 21 de setembro de 2017
  • 02:13 Icone do tempo--ºC / --ºC

Região

8/9/2017 às 11h36

Jovem morre após ser baleado no peito durante festa

Jackson Santos chegou a ser socorrido com vida pelo próprio pai, mas morreu na Santa Casa da cidade (Foto: Facebook/Reprodução) Jackson Santos chegou a ser socorrido com vida pelo próprio pai, mas morreu na Santa Casa da cidade (Foto: Facebook/Reprodução)

O jovem Jackson Miranda dos Santos, de 17 anos, morreu após ser baleado durante uma festa em uma chácara, na madrugada desta quinta-feira (7), em Araçatuba. Ele chegou a ser socorrido com vida pelo próprio pai, mas morreu na Santa Casa da cidade.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima estava com várias outras pessoas de idades semelhantes em uma festa realizada em uma área de lazer no bairro Claudionor Cinti, próximo a rodovia Elyeser Montenegro Magalhães (SP-463).

Por motivos desconhecidos, Santos foi atingido por um tiro no peito. O pai dele o levou com veículo próprio até o hospital da cidade, mas a vítima não resistiu. As circunstâncias que levaram ao disparo não foram esclarecidas por nenhum dos participantes da festa.

VESTÍGIOS

Policiais científicos e civis foram até o local onde ocorreu o disparo e encontraram a cena do crime já limpa, contando apenas com um vestígio de sangue em uma porta. Em um dos bolsos da vítima ainda foram encontrados microtubos vazios, geralmente utilizados para embalar entorpecentes.

A polícia segue investigando o caso.

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também