• sábado, 18 de novembro de 2017
  • 17:07 Icone do tempo--ºC / --ºC

Polícia

9/9/2017 às 05h19

Homem é preso pela PM, após agredir mulher e criança em Dracena

A Polícia Militar prendeu um homem de 35 anos na madrugada de ontem, 8, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Dracena, após agredir uma mulher de 37 anos e uma criança de 9 anos.

Ainda conforme a Corporação, a criança ao tentar impedir a agressão contra a mãe, a mesma foi esganada e recebeu socos no rosto e foi arremessada ao chão.

Segundo a PM, uma equipe deslocou até o local, onde foi recebida pela vítima, na qual pode notar a lesão no olho e inchaço do lado esquerdo do rosto, com sangramentos em virtude dos ferimentos.

De acordo com a polícia, o agressor também teria agredido a própria filha com socos no rosto e nariz, sendo arremessada ao chão e tendo escoriações pelo corpo.

O homem ao realizar as agressões acabou fugindo por cima de muros antes da chegada da equipe de policiais, conforme a Corporação.

Em diligência pelo bairro, os policiais notaram algo estranho entre algumas plantas. Segundo a Polícia, foi dada a ordem de parada, o indivíduo correu, mas foi rapidamente detido e recebeu voz de prisão.

Ainda segundo a PM, o homem foi algemado, apresentado à delegacia da Polícia Civil e permaneceu preso à disposição da Justiça. O homem foi enquadrado na Lei Maria da Penha.

As vítimas receberam atendimento médico. A mulher era amasiada do indivíduo e a criança não possui parentesco com ele.

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também