• sábado, 18 de novembro de 2017
  • 17:11 Icone do tempo--ºC / --ºC

Polícia

11/9/2017 às 08h29

Com carro de Junqueirópolis, homem tenta invadir baile em Salmourão

Carro chegou a invadir o local, atingindo corrimão do salão e ferindo duas pessoas (Foto: Cristiano Nascimento/Metrópole FM) Carro chegou a invadir o local, atingindo corrimão do salão e ferindo duas pessoas (Foto: Cristiano Nascimento/Metrópole FM)

Durante a realização do Baile do Haway em Salmourão, já nas primeiras horas deste domingo, 10, por volta de 2h50, e por motivos ainda a ser investigado,  A.S.O, de 26 anos, se envolveu em uma discussão e foi retirado do evento pelos seguranças.

Minutos depois, A.S.O. pegou seu veículo, um Renalt Logam, com placas de Junqueirópolis e tentou entrar com o veículo no salão, onde acontecia o baile, vindo a  atingir um corrimão.

Com o impacto, acabou atingindo duas pessoas, entre elas, a secretária de saúde do município de Salmourão, Luana Pravato, que teve fratura no pé direito.

A outra vítima atingida pelo veículo, que também se feriu, trata-se de L.D.O.S., de 19 anos, ambas foram atendido pelo serviço de ambulância para o Pronto Socorro  do município para receber atendimento médico.

Diante dos fatos, foi acionada a Polícia Militar,  que compareceu local e conduziu o autor para a  delegacia, onde foi registrada a ocorrência.

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também