• sábado, 18 de novembro de 2017
  • 11:56 Icone do tempo--ºC / --ºC

Cotidiano

12/9/2017 às 04h54

Dracenense morre no HR de Prudente, após ser agredido violentamente na cabeça pelo ex-companheiro de sua namorada

Homem de 56 anos chegou a ser atendido na Santa Casa de Panorama, antes de ser transferido para o Hospital Regional, mas veio a óbito as 3h20 de ontem, 11

Devair Lorecetti, 56 anos, veio a óbito na madrugada de ontem, 11, no HR de Presidente Prudente (Foto: Divulgação) Devair Lorecetti, 56 anos, veio a óbito na madrugada de ontem, 11, no HR de Presidente Prudente (Foto: Divulgação)

O dracenense Devair Lorecetti, 56 anos, morreu na madrugada de ontem, 11, às 3h20, no Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente, após ser vítima de agressão por pedaço de madeira e facadas pelo ex-companheiro de sua namorada, na noite de ontem, 10, no Residencial Nova Era, em Paulicéia.

Conforme a Polícia Militar, o suspeito do crime seria o ex-marido de uma mulher que a vítima estava mantendo relações.

Ainda segundo a Corporação, o autor do delito deverá responder por homicídio, uma vez que o mesmo encontra-se foragido.

A Polícia Militar informou ainda que foram feitas diligências por Paulicéia e Panorama, mas não obteve êxito de encontrar o agressor.

De acordo com a PM, a vítima foi socorrida pela ambulância de Paulicéia à Santa Casa de Panorama, na noite deste último domingo, 10, mas devido à gravidade das lesões na cabeça, precisou ser transferida ao Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente.

Em nota enviada ao Jornal Regional, a assessoria de imprensa do HR, informou “que o paciente deu entrada às 2h49 de ontem, no Pronto-Socorro desta unidade de saúde e foi prontamente atendido pela equipe médica e de emergência. No entanto, devido à gravidade de seu estado de saúde, o mesmo evoluiu a óbito às 3h20".

A reportagem do JR entrou em contato com a delegacia de Polícia Civil de Paulicéia e foi informada que o delegado responsável pelo caso, não poderia atender as ligações devido estar ocupado no momento.

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também