• quinta-feira, 21 de setembro de 2017
  • 02:08 Icone do tempo--ºC / --ºC

Polícia

12/9/2017 às 02h57

Casal é preso em flagrante ao transportar meio quilo de maconha em Tupi Paulista

Dupla foi detida em flagrante com 500 gramas de maconh
 (Foto: Cedida/PM) Dupla foi detida em flagrante com 500 gramas de maconh (Foto: Cedida/PM)

A Polícia Militar prendeu em flagrante na noite deste último sábado, 9, na Rodovia General Euclides de Oliveira (SP-563), km 146, no bairro Quebra Milho, um casal por tráfico de drogas e associação ao tráfico em posse de 500 gramas de maconha no corpo.

Conforme a Polícia Militar, em patrulhamento na SP-563, com objetivo de coibir tráfico de drogas e outros ilícitos penais, foi visualizada uma motocicleta com dois ocupantes que ao visualizarem a viatura, passaram a olhar para trás repetidamente.

Segundo a PM, o motociclista retornou e os policiais ao tentarem abordá-los através de sinais sonoros e luminosos, a dupla na motocicleta desobedeceu e foi realizado o acompanhamento das viaturas.

Ainda de acordo com a corporação, a passageira retirou um tijolo de maconha, com peso de 500 gramas da cintura do motorista e arremessou pelo acostamento da rodovia.

Mas a Polícia Militar fez o cerco e deteve a dupla em flagrante, que diante dos fatos foi dada a voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico, sendo conduzidos para a delegacia de Polícia Civil, onde permaneceram presos à disposição da justiça.

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também