• quinta-feira, 21 de setembro de 2017
  • 02:13 Icone do tempo--ºC / --ºC

Região / Adamantina

12/9/2017 às 09h10

Feriadão: PM faz 85 autuações de trânsito, apreende carros e prende motoristas em Adamantina

Em Adamantina, sete motoristas foram autuados por embriaguez ao volante  (Foto:  André Borges/Agência Brasília) Em Adamantina, sete motoristas foram autuados por embriaguez ao volante (Foto: André Borges/Agência Brasília)

Durante o feriado prolongado da Independência, a Polícia Militar de Adamantina realizou uma ampla operação voltada à fiscalização de trânsito, no período de 7 a 10 de setembro. As ações aconteceram em diversos pontos da cidade.

Nesse período, segundo balanço final da PM, foram realizadas 87 autuações de trânsito por diversas infrações. Nesse universo, sete carros, seis habilitações (CNH) e cinco documentos de veículos foram apreendidos.

Ainda de acordo com a PM, do saldo de 87 autuações de trânsito, sete delas foram motivadas por embriaguez ao volante. Dois casos são de motoristas mulheres. Desse total de sete infratores, cinco foram presos em flagrante, ficando à disposição da Justiça.

Ainda de acordo com a PM, um dos motoristas pagou fiança, podendo responder em liberdade, e outro fez exame de coleta de sangue, para posterior apresentação aos autos, também podendo responder em liberdade.

 

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também