• sexta-feira, 24 de novembro de 2017
  • 01:51 Icone do tempo--ºC / --ºC

Tecnologia

12/9/2017 às 15h44

iPhone 8 e iPhone 8 Plus são anunciados pela Apple

Câmera dos smartphones têm novo sensor com 12 Megapixels, capaz de capturar 83% mais iluminação, de acordo com a fabricante.

iPhone 8 e iPhone 8 Plus são anunciados nesta terça (12) (Foto: Reprodução) iPhone 8 e iPhone 8 Plus são anunciados nesta terça (12) (Foto: Reprodução)

A Apple anunciou nesta terça-feira (12) seus novos smartphones iPhone 8 e iPhone 8 Plus. Os aparelhos agora têm vidro na parte de frente e de trás e vêm com uma nova câmera de 12 Megapixels, com um sensor capaz de capturar 83% mais iluminação, de acordo com a fabricante.

Principais características do iPhone 8 e iPhone 8 Plus:

  • Displays de 4,7 e 5,5 polegadas
  • Câmera de 12 Megapixels com sensor capaz de capturar 83% mais luz
  • Processador A11 Bionic
  • Cores prata, cinza e dourado

"A Apple sempre acreditou que a tecnologia fundida à humanidade iria mudar o mundo. Nenhum dispositivo na nossa história teve o impacto que o iPhone teve. Nem foi capaz de colocar tanto poder nas mãos das pessoas", disse durante a apresentação Tim Cook, CEO da Apple.

O vice-presidente sênior da Apple, Phil Schiller, disse que os novos dispositivos foram os primeiros smartphones "realmente criados para a realidade aumentada", com bateria e gráficos aprimorados.

O evento de apresentação foi o primeiro realizado na nova sede em forma de "nave espacial" da Apple em Cupertino, Califórnia.

A Apple também revelou um relógio inteligente atualizado e um sistema de vídeo em streaming melhorado para televisão de alta definição 4K.

 
O vice-presidente senior de marketing global da Apple, Phil Schiller, mostra os fonos do iPhone 8 em evento em Cupertino, na Califórnia, nesta terça-feira (12_ (Foto: Stephen Lam/Reuters)

O vice-presidente senior de marketing global da Apple, Phil Schiller, mostra os fonos do iPhone 8 em evento em Cupertino, na Califórnia, nesta terça-feira (12_ (Foto: Stephen Lam/Reuters)

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também