• quinta-feira, 21 de setembro de 2017
  • 02:07 Icone do tempo--ºC / --ºC

Polícia

12/9/2017 às 18h36

Operação policial prende quatro homens suspeitos de envolvimento em tentativa de homicídio em Ouro Verde

Ação conjunta da Polícia Civil e Militar foi desencadeada Hoje, 12; além das prisões, foram apreendidos quatro aparelhos celulares e a detenção de uma mulher com trouxinhas de maconha

Operação envolveu ação conjunta da Polícia Civil e Militar em Ouro Verde
 (Foto: Cedida/Polícia Civil) Operação envolveu ação conjunta da Polícia Civil e Militar em Ouro Verde (Foto: Cedida/Polícia Civil)

Uma operação conjunta da Polícia Civil e Militar desencadeada hoje, 12, em Ouro Verde, resultou na prisão de quatro homens suspeitos de envolvimento num crime de tentativa de homicídio na cidade, em agosto do ano passado.

Foram cumpridos quatro mandados de prisão temporária e oito de buscas e apreensões, tendo a operação resultada de investigação policial desenvolvida pela Delegacia de Polícia de Ouro Verde.

Os nomes de quatros suspeitos envolvidos no delito tiveram com base em técnicas de inteligência da Polícia Civil, sendo posteriormente representado pelos pedidos de prisão temporária dos indivíduos ao Poder Judiciário e concedidos.

Durante as diligências de hoje, 12, os policiais civis das delegacias da área da Seccional de Dracena do Grupo de Operações Especiais (GOE), juntamente com os policiais militares da Força Tática, Canil e da rádio patrulha prenderam os suspeitos e apreenderam quatro celulares e duas trouxinhas de maconha.

Segundo a Polícia Civil, a maconha estava em posse de uma mulher que após ser ouvida foi liberada.

Ainda segundo a corporação, já sob custódia, os homens serão interrogados e indiciados e no final dos procedimentos, serão encaminhados a uma unidade prisional para cumprimento do prazo da prisão temporária.

Neste período, a Polícia Civil realizará novas diligências para robustecer o inquérito policial em curso e desta forma requerer a conversão para a decretação das prisões preventivas dos envolvidos.

Outras Imagens:

  •  (Foto: Cedida/Polícia Civil)

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também