• segunda-feira, 23 de outubro de 2017
  • 03:55 Icone do tempo--ºC / --ºC

Trânsito

21/9/2017 às 10h25

Ônibus que transportava 16 passageiros se envolve em acidente com carro no centro

Acidente envolveu ônibus e carro em cruzamento de sinaleiro na avenida do centro de Dracena (Foto: Carlos Volpi/JR) Acidente envolveu ônibus e carro em cruzamento de sinaleiro na avenida do centro de Dracena (Foto: Carlos Volpi/JR)

Logo na manhã de hoje, 21, um ônibus que transportava 16 passageiros que fazia o itinerário São Paulo a Dracena acabou envolvendo se em acidente com um pálio, no cruzamento do semáforo da avenida Presidente Roosevelt com a Marechal Rondon, centro, próximo a um supermercado.

A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência e segundo a Corporação, os 16 passageiros que estavam dentro do ônibus não ficaram feridos, apenas o motorista do Pálio.

Um outro ônibus da mesma empresa foi solicitado e os passageiros acabaram sendo transferidos e levados até ao terminal rodoviário.

De acordo com a PM, o homem de 51 anos teve ferimentos leves se queixando com dores na região do braço esquerdo.

O Corpo de Bombeiros de Dracena foi acionado e socorreu a única vítima do acidente, sendo levada para ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), com dores na região da clavícula do braço esquerdo.

Segundo a Polícia, o ônibus que transitava pela rua Marechal Rondon ao chegar no cruzamento do semáforo com a avenida Presidente Roosevelt, conforme relatos do motorista, o sinal estava verde e o pálio que vinha pela avenida acabou colidindo.

Em depoimento a PM, o motorista do pálio informou que teve a visão ofuscada pelo sol e não viu em que fase estava a cor do semáforo.

Com o impacto da batida, o carro foi parar em cima da calçada e ficou destruído na lateral do motorista, já o ônibus teve o para-choque da frente danificado.

Parte da avenida Presidente Roosevelt e da rua Marechal Rondon ficaram interditadas, e o trânsito ficou lento logo nas primeiras horas do dia.

A Polícia Científica compareceu ao local e irá levantar as reais causas do acidente.

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também