• segunda-feira, 23 de outubro de 2017
  • 03:53 Icone do tempo--ºC / --ºC

Trânsito

23/9/2017 às 10h33

Colisão entre duas motocicletas mata rapaz de 21 anos na Vila Maristela, em Presidente Prudente

Acidente aconteceu no cruzamento entre as ruas Coronel Albino e José Claro, nesta sexta-feira (22). Vítima chegou a ser hospitalizada, mas não resistiu.

Um motociclista de 21 anos morreu vítima de acidente de trânsito na manhã desta sexta-feira (22), na Vila Maristela, em Presidente Prudente. De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil, a colisão entre duas motocicletas ocorreu por volta das 10h, no cruzamento entre as ruas Coronel Albino e José Claro. O rapaz chegou a ser socorrido e levado para a Santa Casa de Misericórdia pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos.

Uma jovem de 25 anos, que conduzia a outra motocicleta envolvida no acidente, sofreu ferimentos e também foi socorrida pelos bombeiros e levada à Santa Casa.

Segundo o BO, a motociclista declarou que trafegava pela Rua José Claro, no sentido Centro-bairro, e, ao chegar próxima ao cruzamento com a Rua Coronel Albino, sinalizou para adentrar à esquerda. Neste momento, ainda segundo o registro policial, o condutor da outra moto, que seguia logo atrás, "na tentativa de ultrapassá-la, veio a colidir com sua motocicleta".

Com o impacto da batida, ambos motociclistas caíram no chão. No entanto, conforme as informações do BO, o rapaz foi arremessado contra uma árvore, no canteiro central, e sofreu ferimentos graves.

A motocicleta que era conduzida pelo rapaz foi deixada aos cuidados de um amigo da vítima que passava pelo local no momento do acidente e o presenciou.

A Polícia Civil foi comunicada sobre a morte do rapaz pelo pai da vítima. Ele informou que o filho não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito às 11h20. Foi requisitado o exame necroscópico para a vítima, que se encontrava internada na Santa Casa.

Já a motocicleta que era conduzida pela mulher foi deixada aos cuidados de seu pai, que compareceu ao local.

A equipe de perícias técnicas foi acionada e também compareceu ao local do acidente.

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também