• segunda-feira, 11 de dezembro de 2017
  • 21:02 Icone do tempo--ºC / --ºC

Região / Junqueirópolis

30/9/2017 às 03h58

Agendamento de inscrições para sorteio das 202 casas da CDHU acontece no dia 23 de outubro

Interessados devem comparecer ao Ginásio Municipal de Esportes Cícero Gomes, das 9h às 16h, com RG e CPF

O agendamento acontecerá no dia 23 de Outubro . (Foto: Junqueirópolis em dia) O agendamento acontecerá no dia 23 de Outubro . (Foto: Junqueirópolis em dia)

A CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo) em parceria com a Prefeitura de Junqueirópolis comunica às famílias interessadas em participardo programa moradias populares do “Programa Parceria com Municípios”, que iniciarão às inscrições para o empreendimento Junqueirópolis “E”.(Veja o edital na página 22).

 

O agendamento para as 202 casas do Conjunto Habitacional Jardim Novo Horizonte está confirmado para acontecer no dia 23 de outubro, uma segunda-feira, das 9h às 16h, no Ginásio Municipal de Esportes Cícero Gomes, localizado na Avenida 7 de Setembro, nº 760 - centro.

Para o agendamento é necessário a apresentação de RG e CPF dos interessados. Não será permitido o agendamento para parentes e amigos.

O agendamento poderá ser feito durante todo o período (das 9h às 16h), e não será necessário chegar muito cedo ao local, devido às inscrições não serem por ordem de chegada.

As inscrições acontecerão posteriormente ao agendamento na terça-feira,24, a quinta-feira 26/10/2017, sempre das 9h às 16h, no mesmo local do agendamento (Ginásio de Esportes Cícero Gomes).

 A CDHU informa que não serão feitas as inscrições sem o devido agendamento do dia (23/10/2017). Na oportunidade, a pessoa será comunicada sobre quais documentos levar no dia da inscrição. 

Informações sobre o agendamento e inscrições estão disponíveis no mural e site da prefeitura, além da divulgação através da imprensa, afixação de cartazes e comunicados nos pontos de acesso da população.

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também