• segunda-feira, 11 de dezembro de 2017
  • 03:47 Icone do tempo--ºC / --ºC

Esporte / Futsal

5/10/2017 às 08h13

“A torcida é o sexto jogador” diz Edilson, sobre a estreia amanhã da Tempersul/Dracena contra o São José Futsal em casa

Após a vitória fora de casa por 4 a 0, a equipe dracenense de futsal irá jogar diante dos torcedores, amanhã, 6, às 20h, no Ginásio Alaor Ferrari, em partida válida pelo grupo B da segunda rodada

Tempersul/Dracena Futsal estreia amanhã, 6, às 20h, no Ginásio Alaor Ferrari contra o São José Futsal (Foto: Lucas Mello/JR) Tempersul/Dracena Futsal estreia amanhã, 6, às 20h, no Ginásio Alaor Ferrari contra o São José Futsal (Foto: Lucas Mello/JR)

Chegou a hora. Finalmente os torcedores amantes do futsal de Dracena poderão matar a saudade com a equipe da Tempersul/Dracena Futsal, amanhã, 6, às 20h, no Ginásio Alaor Ferrari, em partida válida pelo grupo B, diante do São José Futsal pela Copa Paulista de Futsal.

Após mais de dois meses sem atuar em partida oficial em casa, sendo a última no dia 1º de agosto, contra a equipe do Magnus Sorocaba de Falcão pelas quartas de finais da Liga Paulista de Futsal, a Tempersul/Dracena Futsal irá reencontrar a torcida, após a vitória na sexta-feira passada, 29, contra a A.D Mogi das Cruzes fora de casa por 4 a 0 na estreia da Copa Paulista de Futsal.

O início dos trabalhos desta semana do elenco dos jogadores da Tempersul/Dracena Futsal, deu-se com o treinamento regenerativo da musculatura, na piscina de um clube da cidade, com exercícios de hidroginástica sob a supervisão do preparador físico José Carlos Barbosa (Zeca).

Já os trabalhos com bola e parte técnica da equipe dracenense de futsal, o técnico Edilson Leite, iniciou a preparação de treinamentos da semana do jogo, adotando o mesmo sistema e filosofia de trabalho que já vem sendo realizado, como: marcação alta, posse de bola e propondo jogo em movimentação rápida dos jogadores em quadra.

Segundo o técnico Edilson, todos os jogadores do elenco estarão disponíveis para a partida de estreia em casa, mas só irá definir a equipe titular que começará jogando, minutos antes da partida.

Leite espera encarar uma partida difícil contra o São José Futsal, uma vez que segundo ele, a equipe reforçou o elenco com jogadores experientes e rodados. Leite ressalta que todas as partidas da Copa Paulista devem ser encaradas como “mata-mata”, cujo objetivo é a classificação para a próxima fase na competição da Tempersul/Dracena Futsal.

“É muito importante a torcida, pois é o sexto jogador nosso e estimula mais os nossos atletas.’ ressalta o técnico Edilson Leite sobre a importância do comparecimento e apoio da torcida dracenense para o jogo de amanhã, 6, em casa.

 

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também