• segunda-feira, 11 de dezembro de 2017
  • 03:40 Icone do tempo--ºC / --ºC

Economia

5/10/2017 às 17h31

Créditos de outubro da Nota Fiscal Paulista podem ser resgatados pelo celular

App da Nota Fiscal Paulista pode ser baixado gratuitamente no SP Serviços

A Nota Fiscal Paulista tem o app em pleno funcionamento onde os créditos poderão ser resgatados. (Foto: Divulgação) A Nota Fiscal Paulista tem o app em pleno funcionamento onde os créditos poderão ser resgatados. (Foto: Divulgação)

Outubro é mês de liberação dos créditos gerados com as compras do segundo semestre de 2016 do Programa Nota Fiscal Paulista, e os consumidores do Estado de São Paulo podem acompanhar tudo pelo celular.

 

Com o aplicativo da Nota Fiscal Paulista, disponível no SP Serviços e desenvolvido pela Secretaria de Estado da Fazenda, é possível acompanhar osaldo, o extrato com os últimos lançamentos e movimentações e solicitar transferência para a conta bancária.

 

A ferramenta também possui outra funcionalidade, voltada para o lado social. Por meio da captura de QR Code ou digitação das informações, o cidadão pode escolher as entidades assistenciais de sua preferência e fazer a doação dos créditos gerados pelos documentos fiscais.

 

SP Serviços -  Disponível para download na App Store e no Google Play, o SP Serviços reúne, além do Nota Fiscal Paulista, outros 41 aplicativos gratuitos do Governo do Estado de São Paulo, incluindo os do Diário Oficial, Poupatempo, Metrô, Cetesb,Procon.SP, entre outros.

 

Para mais informações sobre o SP Serviços, acesse www.spservicos.sp.gov.br

 

 

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também