• segunda-feira, 11 de dezembro de 2017
  • 03:44 Icone do tempo--ºC / --ºC

Esporte

8/10/2017 às 05h50

Escolinha de Xadrez com bons resultados faz história

Alunos do Colégio Objetivo de Dracena participam da Liga Interna de Xadrez  (Foto: Assessoria de Imprensa/Colégio Objetivo) Alunos do Colégio Objetivo de Dracena participam da Liga Interna de Xadrez (Foto: Assessoria de Imprensa/Colégio Objetivo)

 

Na última sexta-feira, 29, aconteceu a quarta rodada da liga interna de xadrez do Colégio Objetivo de Dracena. A liga tem a participação dos alunos da Escolinha de Xadrez do colégio e é realizada uma rodada por mês acumulando-se pontos a cada uma.

O sistema usado no torneio é o suíço com sete rodadas. A premiação acontecerá em dezembro juntamente com a última rodada.

A Escolinha tem Rosicarla Lopes como professora e Paulo Kozan como coordenador.

O trabalho desenvolvido pela escolinha já esta colhendo frutos. Dois alunos representaram a escola nos Jogos Escolares do Estado de São Paulo – JEESP, na Categoria Mirim e ficaram em 3º lugar no estado. Agora é a vez da categoria Infantil.

O Colégio Objetivo de Dracena será representado por três equipes na Fase Final dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo, na categoria Infantil, que será realizado na cidade de Águas de Lindóia. O xadrez com o feminino e o masculino e a equipe de Futsal que é treinada pelo professor Miltinho.

Os alunos viajariam nesta última quarta-feira, 4, em busca de uma nova vitória. A direção do Colégio deseja a todos boa sorte.

 

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também