• sexta-feira, 20 de outubro de 2017
  • 10:20 Icone do tempo--ºC / --ºC

Esporte / Vôlei

10/10/2017 às 04h43

Vôlei adaptado masculino de Dracena conquista o vice-campeonato da Final Estadual do Jori em Sertãozinho

A medalha de prata na Final Estadual dos Jogos Regionais dos Idosos (Jori) contemplou a melhor participação histórica da modalidade dracenense na competição; Dracena acabou sendo derrotada na final por Nova Odessa pelo placar de 2 sets a 1

A equipe de vôlei adaptado masculino de Dracena conquistou a medalha de prata inédita na Final Estadual do Jori  (Foto: Divulgação/Facebook) A equipe de vôlei adaptado masculino de Dracena conquistou a medalha de prata inédita na Final Estadual do Jori (Foto: Divulgação/Facebook)

A equipe masculina do vôlei adaptado de Dracena comandada pelo técnico Arnaldo Vila, conquistou neste último domingo, 8, em Sertãozinho, o melhor desempenho da história em participações das Finais Estaduais dos Jogos Regionais dos Idosos (Jori), ao conquistar a medalha de prata, após perder a final para Nova Odessa.

Na final, Dracena acabou sendo derrotada pelo placar de 2 sets a 1, com as parciais de: 15 a 12, 15 a 13 e 15 a 13. Antes de chegar à final pela primeira vez da história, o vôlei adaptado masculino de Dracena, venceu os seguintes jogos: na quinta-feira, 5, 2 sets a 1 diante de Praia Grande; na sexta-feira, 6, 2 sets a 0 contra Pirassununga e na semifinal 2 sets a 0 diante de São José do Rio Preto.

A última melhor participação dracenense na modalidade esportiva foi em 2013, ao conquistar a medalha de bronze na Final Estadual do Jori em Presidente Prudente.

O técnico da equipe masculina do vôlei adaptado de Dracena, Arnaldo Vila, parabeniza o empenho dos atletas durante os jogos da competição, agradece o apoio dado pelos membros da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude e a torcida dracenenses.

 

Final Estadual do Jori

 

A Final Estadual do Jori foi realizada entre o dia 5 a 8 de outubro, em Sertãozinho, e reuniu quase 14 mil atletas de 400 municípios nas oitos regiões esportivas do Estado. O Jori foi organizado pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp) em parceria com a Secretaria Estadual de Esportes, Lazer e Juventude (SELJ) e Prefeitura de Sertãozinho.

 

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também