• terça-feira, 17 de outubro de 2017
  • 18:26 Icone do tempo--ºC / --ºC

Segurança

10/10/2017 às 15h05

Bandidos encapuzados assaltam posto de combustíveis em Presidente Epitácio

Dupla fez menção de estar armada e levou aproximadamente R$ 1 mil do local. Frentistas foram rendidos e tiveram os celulares subtraídos.

Um posto de combustíveis foi assaltado na noite desta segunda-feira (9), no Centro de Presidente Epitácio. Conforme informações da Polícia Civil, dois indivíduos encapuzados renderam os frentistas e levaram dinheiro e celulares do local.

O delegado Daniel Aparecido Viúdes informou ao G1 que a dupla chegou ao local por volta das 22h30, fez menção de estar armada e anunciou o roubo. Os ladrões pegaram os celulares dos frentistas e também dinheiro do posto.

A quantia subtraída pelos criminosos ainda é contabilizada, mas a estimativa é de que foi levado aproximadamente R$ 1 mil, conforme Viúdes. Após o crime, os bandidos saíram correndo em direção a uma rua paralela ao posto de combustíveis.

O estabelecimento possui câmeras de monitoramento que registraram a ação dos ladrões. A Polícia Civil investiga o caso para identificar e prender os autores do delito.

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também