• segunda-feira, 11 de dezembro de 2017
  • 03:52 Icone do tempo--ºC / --ºC

Esporte / Futebol

11/10/2017 às 04h28

Fraldinha de Dracena é campeão invicto do Campeonato Estadual de Futebol Fase Sub-Regional

A equipe de futebol de base comandada pelo técnico desportivo Serginho Jacon conquistou o título da competição na noite desta última segunda-feira, 9, em Tupi Paulista, ao derrotar Monte Castelo pelo placar de 2 a 0

Fraldinha de Dracena sagrou-se campeão invicto do Campeonato Estadual de Futebol Fase Sub-Regional  (Foto: Cedida/Jota Correia) Fraldinha de Dracena sagrou-se campeão invicto do Campeonato Estadual de Futebol Fase Sub-Regional (Foto: Cedida/Jota Correia)

Na noite desta última segunda-feira, 9, a equipe fraldinha da categoria de base de futebol de Dracena conquistou o título invicto do Campeonato Estadual de Futebol Fase Sub-Regional, jogando no Estádio Municipal Belmar Ramos, em Tupi Paulista.

O time dracenense comandado pelo técnico desportivo Sérgio Jacon venceu a equipe de Monte Castelo na final pelo placar de 2 a 0, com os gols marcados pelos jogadores Davi aos 4 minutos do primeiro tempo e Luan aos 14 minutos do segundo tempo.

Em quatro partidas pela competição, o fraldinha de Dracena sagrou-se campeão de forma invicto e marcando 13 gols a favor e nenhum sofrido.

Antes de chegar à final contra Monte Castelo, Dracena venceu os seguintes confrontos: 3 a 0 contra Panorama, 6 a 0 diante de Tupi Paulista e nas semifinais derrotou Junqueirópolis pelo placar de 2 a 0.

Agora a equipe fraldinha de Dracena prepara para a Fase Regional em novembro e também para a Final do Estado em dezembro.

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também